SUPORTE

EMITIR 2ª VIA DO BOLETO:2viaboleto
Baixar Plataforma para conexão remota .:acesso_remoto

Baixar navegador Google Chrome .:chrome

Baixar navegador Mozilla Firefox.:

firefox

Conversão de Coordenadas (Latitude/Longitude):

ConverterLatLong

PORTAL DO CLIENTE (Android)
app-android

PORTAL DO CLIENTE  (iOS)

IOS

 

 

 

 

 

 

Perguntas Frequentes:

1. Qual a diferença entre bloqueador e rastreador veicular?

O bloqueador tem a função básica de bloquear o motor do veículo. Por meio de sinal de radiofrequencia, a central de atendimento envia comandos para bloquear o motor de partida do veículo ou da motocicleta, não havendo o retorno de informações do dispositivo para a central de atendimento. Assim, não há como saber qual a posição ou estado do veículo.

O rastreador, além de proteger o veículo com o bloqueio do motor de partida, oferece a localização e a monitoramento do automóvel em tempo real, em qualquer lugar, por meio da internet e de sinal da rede satelital de GPS e de telefonia celular GPRS/GSM. Quando o cliente contrata o serviço de rastreamento, ele também pode utilizar outras funções como monitorar a velocidade do automóvel e obter relatórios das rotas percorridas.

2. Qual é a área de cobertura do monitoramento da XTREME TRACKING?

A área de cobertura da XTREME TRACKING é de abrangência global, com diversas visualizações de mapas detalhados. Em virtude da constante expansão da área de atuação das empresas de telefonia celular, há a possibilidade da ocorrência das chamadas “áreas de sombra”, que são áreas em que não há presença de sinal de telefonia celular.

Quando o veículo encontra-se em uma dessas áreas de sombra, o dispositivo rastreador armazena em seu módulo de memória interna as posições do veículo adquiridas pelo sinal GPS. Assim, quando o veículo estiver novamente em uma área coberta por sinal de celular, o dispositivo sincroniza as informações armazenadas com a central e é feita uma atualização de todas as posições do veiculo.

3. A instalação de um rastreador vai interferir nas ligações elétricas do meu veículo?

Não. Instalar um dispositivo rastreador é como instalar qualquer outro equipamento no veículo (som, alarmes, etc). A diferença é que o rastreador será alimentado por duas fontes de energia, sendo a bateria do automóvel como primária e uma bateria interna com duração de aproximadamente 6 horas como secundária, e que atuará em caso de falha ou ausência da primária.

4. Já possuo alarme instalado no meu veículo, posso instalar um dispositivo da XTREME TRACKING?

Sim. O dispositivo rastreador é um equipamento para monitoramento e rastreamento do veículo, o que não impede que seja instalado ou atue simultaneamente com alarmes ou outros dispositivos de segurança instalados no veículo.

5. Qual é a precisão das informações sobre a localização do meu veículo?

A precisão das informações é definida pela disposição dos satélites de GPS posicionados na órbita terrestre e de algumas influências climáticas como: umidade do ar, temperatura da atmosfera, etc. Observando essas características, a precisão varia entre 15 e 100 metros para sistemas de GPS de uso civil. Os sistemas militares e sistemas como WAAS (Wide Area Augmentation System) ou o DGPS (Differencial GPS) possuem precisão mais apuradas, entre 3 e 5 metros.

Com os 100 metros de precisão, e probabilidade de 95%, o sistema de GPS é o melhor sistema de navegação existente.

6. Estou trocando meu veículo por outro e desejo transferir o rastreador para meu veículo novo, é possível? Como devo fazer esse procedimento?

É possível. Para isto basta entrar em contato com a XTREME TRACKING e fazer um agendamento para a realização da migração do dispositivo para o outro veículo. Além da migração, a XTREME TRACKING irá fazer uma atualização dos dados do novo veículo e a realização de testes para verificar se o dispositivo está funcionando corretamente.